POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, REEMBOLSO E ARREPENDIMENTO

A ROTA SOLAR conta com profissionais de excelência e formação comprovada, além de registro nos órgãos fiscalizadores, atendendo todas as exigências legislativas. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de cancelamento e reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento. O valor pago pelo curso/treinamento não será devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC.

Ao efetuar o processo de cancelamento o cliente deverá nos informar no formulário o motivo do cancelamento, bem como seus dados completos como: CPF, RG e Dados Bancários para o reembolso.

 

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de cancelamento/reembolso é necessário contato prévio no prazo máximo de 7 dias após a compra realizada pelo site. Cancelamento por Arrependimento/Desistência deve seguir o mesmo procedimento: deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de compra.

Observando as seguintes condições: Não haverá cancelamento/reembolso após o prazo de sete dias corridos da data da compra, ou após a realização do curso.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo e-mail: contato@rotasolar.com.br